Recentemente, fui a BH para uma reunião e treinamento a uma nova funcionária que acabara de ser contratada. Como a BR 381 está cada vez mais perigosa, tenho preferido ir de avião, mesmo com os poucos horários disponíveis de ida e volta da minha cidade a BH.
O caso que mais me impressionou na última viagem foi o fato da vollta a Ipatinga. Chegando no Aeroporto da Usiminas , após o desembarque, fomos informados pela gerente local da Trip que por motivos de segurança e que para que todos os passageiros podessem ser atendidos, nossas malas e bagagens tinham ficado em Belo Horizonte e seguiriam no próximo vôo.
No embarque no aeroporto da Pampulha , notei que havia algo de errado, pois duas funcionárias da Trip que viajavam no mesmo vôo foram tiradas do avião sem nunhuma explicação.
Fica a pergunta: O avião sofria perigo com excesso de bagagem? Os passageiros sofreram algum risco?
Resposta: - Só Deus Sabe.....
Com a copa do mundo no Brasil e mesmo com a concessão dos nossos aeroportos as empresas particulares por 20 anos em troca das reformas, será que as companhias aereas com seus aviões terão condição de atender com qualidade nós usuários????
Resposta : - Só Deus Sabe.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário